quinta-feira, 26 de março de 2015

Cupom de desconto

Estava vendo televisão esses dias e zapeando, passei pelo programa americano Cupom Mania. Não consigo entender. Pra mim é igual querer entender regras de baseball, impossível!

cupom-desconto

A senhora passa 3 dias fazendo combinações de cupons, entra num mercado gasta 900 dólares e paga 3! Cupom dobra dependendo do produto ou valor, enfim um caos total para tico e teco. É um "trabalho" complexo, muitas cupomaníacas vão a 3, 4, 5 mercados para conseguir ter o melhor desconto.

Me deu um estalo por curiosidade para saber se no Brasil tinha algo parecido. E achei! Bem mais fraco que o americano mas descobri que o supermercado Extra, Pão de Açúcar e Lojas Americanas (bom para comprar o ovo de Páscoa!) fazem algumas promoções nesse estilo.

O site é o Cuponeria e lá você baixa os cupons que deseja e imprime. Não vá pensando que irá conseguir fazer como as americanas, aqui é no máximo 12 produtos com 30% de desconto (pelo que vi). Mas alguns produtos são bem interessantes sim, um exemplo é o sabão liquido que tem um
desconto de quase R$10,00.

Para conseguir os descontos, basta acessar o site, clicar em “Supermercados” e escolher a cidade. Depois, o usuário busca a oferta e imprime o cupom. Alguns cupons podem ser utilizados para compras em lojas físicas (a indicada no cupom) ou compras online, sempre até a data indicada. É possível utilizar quantos cupons desejar, basta clicar em "Pegar esse e outros".


* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover