segunda-feira, 20 de abril de 2015

Restaurante - Na Zona Oeste - Indicações no meu bairro e adjacências

O Rio de Janeiro está recheado de opções legais de gastronomia, ok, não dá para comparar com São Paulo, mas de um tempo pra cá muitas opções surgiram e hoje vou contar de uma que além de ter uma comida deliciosa o lugar é maravilhoso!

Aqui no Rio por ser uma cidade comprida, rola uma preguiça despencar até a zona sul, zona norte (Tijuca e Grajaú tem uns barzinhos tops!) para um programa legal - dependendo da hora e do dia se perde bastante tempo no trânsito, então priorizei opções aqui na região onde moro na zona oeste (moro em Curicica, #aloprojac, mas não vou me concentrar somente aqui, ok?) por ser os lugares que frequento e para quem não conhece e estiver por aqui ter como sugestão.

Don Pascual

restaurante-donpascual

Esse restô fica na região de Vargem Grande, um bairro ainda super arborizado e com uma gastronomia bem forte. Ainda vemos fazendas e chácaras, além das pessoas que optaram por uma vida mais low profile longe dos arranha céus tem casas por lá.
Voltando a falar do restaurante, ele também é uma pousada, nunca me hospedei lá mas me parece ser bem aconchegante, no frio deve ser uma delícia. Uma dica ótima para um final de semana a dois.
A comida é divina!!! Não sou de variar, quando gosto de algum prato mantenho o mesmo sempre! Acho que se trocar não vou gostar tanto como a primeira experiência então sigo firme e forte com um prato só por restaurante.

Sempre pedimos como entrada o courvet. Divino!!!

restaurante-donpascual


Como prato principal como comentei anteriormente vou sempre na massa Sorrentinos Serranos, que não tenho foto porque apaguei sem querer!! Sorry!

Para compensar a falta da foto do prato principal, para mim o lugar mais gostoso, a área externa. Sempre optamos por sentar ai.

restaurante-donpascual


Descobri fazendo o post que eles estão com uma segunda casa, Espaço Don, que conta em seu cardápio a Parrilla Uruguaya. Quero ir la conhecer!

No site tem todas informações sobre o restaurante e a pousada.

Imagens: Don Pascual
*Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover