segunda-feira, 30 de março de 2015

Meia calça para bebês e crianças

Quando fiz o post do truque da meia calça sempre linda, lembrei das meias para bebês e mocinhas que não fazem idéia de moda (algumas maiorzinhas já super curtem e já decidem seus looks) mas suas mães sim e adoram novos acessórios para enfeitar suas pequenas!

meia-calca-bebe-jeitor

Aquele vestido que comprou ou ganhou mas só serviu no período de frio não é mais problema, a solução é a meia calça! Com ela você transita por todo o período do inverno (não digo o ano todo pois com certeza a roupa ficará pequena antes de chegar a próxima estação), mais ou menos frio, apenas trocando a meia por uma mais grossa ou fina e usando casacos. Super versátil!

Além da possibilidade de não se perder uma peça infantil - eita como é caro!!! - acho que o combo vestido + meia calça tem todo um charme que não há outro look que supere!

Não tem bebê mais fashionista como a Harper Seven Beckham para mostrar vários looks com esse acessório. Além de um pai super gato, seus pais estão sempre impecáveis e não tinha como não repassar esse estilo para sua filha. Desde bebezinha sua mãe Victoria usa desse truque para deixar sua filha super charmosa!


meia-calca-bebe
A foto era para mostrar a meia calça cinza mas com esse pai fica difícil!

No Brasil é super fácil se achar meias brancas e rosas desde o tamanho RN. As pretas são mais difíceis, pelo que pesquisei a marca Selene tem uma preta canelada que dependendo do peso e altura acho q a partir de uns 3 meses já é possível servir. A Lupo também tem modelos para bebês e crianças e dando um google é super fácil achar e comprar online. Qualquer dúvida a respeito dessa parte é só deixar nos comentários.
Agora a parte difícil, a cinza e marrom! Não achei por nada em lojas aqui no Brasil. Para quem não quer ter trabalho, essas cores já cumprem super a função e darão vários looks legais, mas para quem precisa de mais opções, nosso querido Ali nos ajuda! Mas nada é tão fácil, rs, além do tempo para entrega que sempre ultrapassa 1 mês, o tamanho é um tanto ingrato de identificar.
Dei uma super pesquisada e achei um vendedor que me parece que atende a partir do tamanho RN e tem nas cores branca, cinza, marrom e um vinho claro (não sei que nome dar a essa cor). O link é esse aqui.

Um outro modelo fofo que tem a partir do tamanho RN mas que infelizmente não tem muita opção de cor é esta loja.

Achei um vendedor com uma variedade imensa de cores, mas o tamanho é a partir do 6 meses. Eu curto mais as cores neutras mas para quem gosta das fortes e chamativas essa é a loja, Amarela, laranja, verde, turquesa.... um arco íris de mais calça! O link é esse aqui.

É sempre bom falar com o vendedor antes de efetuar a compra, ver se tem a cor e tamanho desejado.

Como inspiração mais algumas fotinhos da Harper Seven. Em cada foto do post ela está com uma cor de meia.

meia-calca-infantil

meia-calca-bebe


Imagens: Fanpop, Splash News, Huffington Post

* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover