terça-feira, 31 de março de 2015

Looks Inspiração

Apesar de achar lindo looks super elaborados, roupas que são jóias de tão bonitas, por mais que eu tente não consigo inserir esse estilo no meu armário. Sou do básico, é como me sinto bem e confortável, coisa que mais prezo.




Mas não é porque é básica que tem q ser esculachado e não estar moderninha dentro do que você curte. Esbarrei com o perfil da blogueira Julie Sarinana pelo Instagram justamente por esse estilo descompromissado, básico mas com muito estilo. A maioria dos looks são com t-shirt e jeans e ela está sempre impecável - o que normalmente é super difícil já que ser básica no modo de vestir você está a um passo de estar desarrumada, diferente de quando você está com um vestido moderninho, ele por si só faz o look.

Vamos a mais uns looks inpiração:

look-inspiracao-basico

look-inspiracao

look-inspiracao-basico

Sempre com sapatilhas ou tênis (rola um salto alto também mas optei pelos mais confortáveis) e peças super fáceis de se achar para qualquer tipo de bolso (desconsiderando as bolsas, rs, mas nada que que não dê para substituir). O que se nota em todos as fotos é o cabelo sempre arrumado por mais que seja no estilo "não fiz nada". Acredito que são os detalhes que transformam o look básico sem graça em um look desejado!


Imagens: Sincerely Jules

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover