sexta-feira, 13 de março de 2015

Tenis estampado

Para quem curte um estilo mais despojado e dá prioridade ao conforto sem deixar a moda de lado, pode apostar nos tenis estampado!

Deixa o look moderninho mas com o conforto do tenis!

Eu particularmente não me sinto confortável com o All Star, acho eles duros, não me dão o conforto que as marcas que comentarei abaixo me dão. Mas para quem curte eles tem muitos modelos legais!


Keds

Bons anos usando o basicão da Keds na época do colégio! De uns anos (acho eu) eles vieram com uma variedade imensa de modelos.

Achei nesse site mas com certeza acharão em outro sites e lojas físicas.

Imagem: loja Virus



Superga

Marca italiana de tenis com grande variedade de estampa, tecido e cores. Eles tem site aqui no Brasil o que facilita na busca!

Imagem: Superga


Nike

Semana passada vi no site da Glamour o lançamento de uma coleção da marca em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. São 6 modelos inspirados nas principais capitais do mundo.

Para o Brasil virá apenas 3 modelos e será vendido no e-commerce da marca e nas lojas físicas de Ipanema, Copacabana e Oscar Freire a partir do dia 13 de março.

Update: No site da Nike USA estão informando que a venda será no dia 11 de abril.... vamos aguardar...

Update 2: Não amei os modelos que vieram para o Brasil....

Imagem: Glamour


Farm

Em parceria com a Adidas eles fizeram 2 modelos estampados, um florido e outro tribal em modelos diferente de tenis.
Ainda tem no site e acredito que nas lojas físicas também.

Além dos tenis a parceria conta com uma coleção de vestuário também.
Fui na loja fazer uma troca e acabei trazendo esse da foto pra mim!

Imagem: Farm

Update: Agora que me toquei que não comprei esse modelo e sim este abaixo! Pior que agora estou na dúvida de qual gostei mais. Na loja só tinha o modelo que comprei. Acho que foi melhor assim porque estaria até hoje lá decidindo!!!!

Imagem: Farm


* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover