sábado, 14 de março de 2015

Wish list - Sapatos


Acho que fiquei muito tempo sem comprar um sapato sequer e agora estou me sentindo a centopéia que precisa de 10 pares de sapato! Juro!

Tenho visto muita coisa linda, umas mais arrumadinhas, outras com modelos mais despojados e aquelas quando queremos sentir que estamos descalças, super confortáveis mas sem esquecer a beleza!

Venho segurando o cartão porque estou na campanha de um consumo consciente! Um esforço quase diário para não cair em tentação, mas desde que me propus a isso estou conseguindo seguir quase a risca!!!!


Schutz

As duas com detalhes em pedraria. Básicas que vão com tudo mas com um plus dos brilhos.





Corello

De olho diariamente para ver se volta do meu tamanho.




A Sapatilha

Marca que conheci no Instagram, só modelos comfy. Louca por essa bailarina. A de onça é para repor uma velhinha da Mr. Cat que está se desfazendo.





Uza

In love por essa Valentino Inspired, só não tem o meu tamanho!!!!


Imagens: Schutz, Corello, A Sapatilha, Uza

As sapatilhas de bico fino são super aliadas das mulheres, alongam e afinam a silhueta.
As nudes ou com a meia calça da cor do sapato - pra mim só a preta! - tem o efeito potencializado.

Espero que tenham gostado das dicas!


* Não é Publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover