sexta-feira, 13 de março de 2015

BBB - Batom

Descobri a marca de batom, Lunes Cosméticos, a uns anos atrás. Vi em algum blog de beleza que não lembro (sorry!) os créditos que o CAT ( Central de Atendimento aos Telespectadores) da TV Globo passou dos itens de beauté das atrizes da novela Salve Jorge. Era o papel da Letícia Spiller e o que curti de cara foi o batom:


Só uso batom nude, cor de boca, mas não curto os completamente apagados, que fico com cara de morta, não cai bem em mim,

Fui atrás de onde conseguiria comprar os batons da marca, na época o site estava aberto e pude achar com facilidade - acho que na página do Facebook é possível descobrir também! Comprei em uma perfumaria na Rua do Rosário no centro do Rio.

Peguei esse da foto, não experimentei - não curto muito a idéia de passar aquele batom que todos usam. Chegando em casa, mais um para coleção dos batons errados! rs Acabo usando misturando com outros ou repasso para alguma amiga que curte!

Voltei lá no dia seguinte e comecei a testar na mão as cores que tinha e levei um de outra marca que gostava pra comparar. Enfim acertei! Batom lindo, cor de boca do jeito que gosto! O queridinho foi o número 12 - eles não tem nomes e sim números.

Na página deles tem a foto, mas nada parecido com o que tenho, É o batom da Amarilys da novela Amor à Vida.


O meu já está com a embalagem bem feinha, igual a embalagem da Nars que fica esbranquiçada, mas de qualquer forma tentei tirar uma foto para verem a diferença e a cor real do batom.


Quanta diferença na cor! Nem parece ser o mesmo batom!!!
Ele tem um fundo acinzentado, mais frio, diferente do tom alaranjado da foto anterior. Um marrom nude taupe pra usar no dia a dia ou pra uma make bafo! Um dos meus preferidos!

Apesar da embalagem ficar sujinha, o legal é a identificador da cor na "bundinha" da embalagem.

Na nova leva de divulgação do CAT dos produtos de beleza das atrizes nas novelas, apareceu outro batom da marca e o preço informado R$15,00 em média. Bem legal né!



* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover