quinta-feira, 19 de março de 2015

Dica Beauté - Pads de algodão

Como demorei para achar um pad para limpeza da pele que gostasse e principalmente não me machucasse! A maioria com uma borda dura que se não tomasse cuidado arranhava e deixava suas marcas na pele!

Testei vários, pesquisei na internet muitas resenhas, comprei até umas marcas japonesas que o Pedro do Cosme Asia - acho que são os melhores e maiores que já usei - indicou mas precisava de uma que fosse de mais fácil acesso porque ficar a mercê da logística e burocracia que envolve uma compra internacional, que pode levar um mês ou até o tempo que sua imaginação permitir (tem sempre uma emoção nessas compras, quando vai chegar!!!), não era o que queria para algo que uso todo santo dia.

Em algum lugar na internet li sobre o Ricca Salon - Quadrados de Algodão - tem que ser esse pois os discos tem a borda dura - e falavam super bem. Um dia em Campinas numas daquelas perfumarias imensas achei o dito cujo. Amor no primeiro uso!!! Voltei no dia seguinte e fechei um lote!!! Devo ter trazido uns 10 pacotes pro Rio!



A saga não terminou, quando esses meus pacotinhos estavam acabando fui atrás de onde comprar no Rio e não achei!!! Você até acha outro tipos do mesmo fabricante - não caia nessa eu já experimentei e não é igual - mas exatamente esse não!
Na internet achei uma farmácia em BH que vende online e novamente fiz meu estoque. Agora estou no meu último pacote e estou mais uma vez estocando meu pad favorito. Tive que comprar mais uma vez pela internet.
Pelo que andei lendo em alguns lugares é mais fácil de achar, no Rio achei impossível - se alguém souber comenta aí please! Ja mandei um email para Belliz para saber se tem algum lugar secreto no Rio que venda, rs!


Além de não ter a borda que machuca, ele é macio e não desfia. Para quem acha que isso é uma frescura e usa o algodão normal, com um pad desse você economiza muito produto!!! Você investe num pad e seu demaquilante, tônico dura muito mais. Experiência própria!!!

Aqui um post da Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue.

* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover