quarta-feira, 18 de março de 2015

Wish list - Calça verde militar

No fim do ano passado me apaixonei por uma calça caqui - verde militar , não sei ao certo a cor mais, rs, da Le Lis Blanc, mas quando fui comprar estava esgotada! Esse consumo consciente me faz perder várias peças desejadas!!!!

Semana passada vendo um post da Carla do f-utilidades fiquei in love com esse look:


































Nunca imaginei que essas 2 cores juntas iriam ficar tão lindas!!!!!
Agora além da calça vou comprar uma blusa nesse tom! No post que fiz sobre as t-shirts tem!

Olha esse outro look que achei no Pinterest:











































A blusa poderia ser menos cavada né? rs. Aqui tem um post sobre tops aparecidos pra quem curtiu o look!

Difícil achar com um preço legal mas vamos ao que achei:


C&A

O look nem está no legal mas na foto o modelo parece legal. Fui na loja hoje, para quem curte calça com o cós baixo vai gostar. Eu prefiro um pouco mais altinha então preferir não levar.






Rock Lily

Fiquei na dúvida em comprar porque achei ela larguinha na perna. Não sei se por causa da modelo ou é o corte da calça. De qualquer forma está linda, e com preço legal.




Bobstore

Essa é um pouco mais clara, mais pra caqui mas também é bem linda!




Animale

Achei lindíssima por ser toda justinha.

Imagens: F-utilidades, Pinterest, C&A, Submarino, Oqvestir 



Zara

Fui na Zara e experimentei a calça da Zara - modelo que a Carla postou usando. Veste bem, cor legal, cós no lugar certo e custa R$139,00. Ah, além desta cor tinha mais uns 5 ou 6 cores.

Se fosse escolher compraria essa, minha única dúvida é que muitas calças da marca depois de usar 1 ou 2 vezes elas começam a cair. Fico sempre reticente se a compra não virar mais uma peça encalhada no armário mas cada vez que vejo a foto do look com o trench coat rosa me dá vontade voltar na loja correndo!!!!

Desculpe a foto tosca, tirei no provador.



Quem tiver outros modelos para indicar é só postar nos comentários!


Beijos Rê

* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover