sexta-feira, 6 de março de 2015

Dica Kids - Organização

Bom dia!!!

A cada dia fico mais chocada com a quantidade de blogs e dicas geniais que encontro nesse mundo cibernético.

A dica de hoje é para quem vai para USA ou tem a possibilidade de comprar la (muitas lojas não entregam no Brasil) e para quem curte um baratex vindo da China! É quase impossivel não achar uma réplica de um produto por la, impressionante!!!

A idéia do produto é um tapete que se transforma em bolsa e que rapidinho deixa tudo arrumadinho! Demais !!!




O site americano é o Lay n go, criado por uma mãe de 3 filhos que precisava de uma solução para otimizar a bagunça. No site existem 5 modelos no total, para os brinquedos da criança e uns menores para uso como necessaire.




No Aliexpress achei o produto em 2 tamanho, o grandão (com 1,5m de diâmetro como o do lay n go) neste link aqui como um menor (com 45cm de diâmetro) neste link aqui.

Como qualquer produto que se compre na China o importante é verificar a reputação do vendedor e ver o feedback que os clientes já deram (ambos os links fiz essa pesquisa para indicar 2 vendedores com uma reputação e feedback legais), mas isso não é garantia de um produto na sua excelência mas pelo preço acho que compensa já que o modelo grandão da lay n go custa US$64,95, o do Aliexpress custa US$15,10.

Beijos Re

* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover