quarta-feira, 1 de abril de 2015

Aussie - Compensa mesmo????

Sempre fui uma entusiasta da máscara capilar Aussie - 3 minute miracle, ganhei meu primeiro e comprei mais 2. Acho que realmente é uma máscara ótima, uso no lugar do condicionador e deixo as máscaras mais caras para o uso certinho.

aussie-pantene


A 2 meses atrás o Pedro - top blogueiro de produtos asiáticos fez um post para o blog Stash comentando a respeito desse produto que me deixou na dúvida se vale tanto assim comprar as máscaras da Aussie aqui no Brasil.

O comentário que ele faz a respeito é sobre a comercialização do mesmo no Brasil. Ele deixa claro que são produtos excelentes mas não condiz com o preço vendido aqui. Existem outros, como exemplo falou da Pantene, com a formulação extremamente similar e com o preço absurdamente mais barato.

O Aussie é vendido no exterior na faixa dos 3 dólares e é vendido aqui no Brasil por no mínimo R$40,00. Uma máscara Pantene você acha na média por R$16,00. Já usei as ampolas da Pantene e super curti, na próxima ida à farmácia vou comprar essa máscara da Pantene para testar. Agora uma dica para P&G: faça mais dessa embalagem! Não se restrinja a Aussie!!! Muito prática!!!!

Acho que vale a reflexão. Muitas das vezes usamos o produto x porque alguém indicou ou disse ser o melhor, o importante é avaliar se realmente compensa pagar 5 vezes (no mínimo) mais caro por um produto que tem um similar bem mais barato ou investir em uma marca top capilar.


* nâo é publipost



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover