segunda-feira, 13 de abril de 2015

Enxoval Baby - Mantas e Cueiros

Mais uma dica para os babies. Conheci a marca Aden+Anais por algum blog que já não me recordo. Ai fui pesquisar a respeito e descobri que é uma marca de cueiros (swaddle), roupa de cama e banho para as crianças. Outras marcas tem esses cueiros com estampas fofas mas o que chamou atenção foi essa foto:

cueiro-bebe

O Príncipe O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,anunciado-nome-do-filho-de-kate-e-william,1056865O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,anunciado-nome-do-filho-de-kate-e-william,1056865O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,anunciado-nome-do-filho-de-kate-e-william,1056865O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,anunciado-nome-do-filho-de-kate-e-william,1056865George Alexander Louis, o primeiro filho de Kate Middleton e o Príncipe Willians!!!! 

Um produto usado pela realeza deve ser realmente bom! Fui atrás para saber preço e onde encontrar e sabe onde achei? Aliexpress! Quase tudo se encontra por la!!!!

Não me contive e comprei para uma amiga grávida. De verdade, uma delícia de material, macio, lindo e grandão! Há uma infinidade de vendedores, preços variados - tem que ficar atenta porque me parece que há os originais e as réplicas, é sempre bom antes de fechar a compra falar com o vendedor.

cueiro-bebe-adenanais




Aqui no Brasil acho que não são muito conhecidos, mas lá fora me parece ser A marca de cueiros. Mais famosos com seus babies e seus Aden+Anais.

Para quem tem a disponibilidade de comprar no exterior eles tem e-commerce.
Outra opção é o Ali mas a variedade de estampas é reduzida. Aqui algumas opções de vendedores para quem não é muito familiarizada ao site:
Loja 1 - Essa foi a loja que comprei.
Loja 2 - Do mesmo vendedor acima.
Loja 3


Imagens: Nest Maternity, Cherish Me

* Não é publipost

2 comentários:

  1. Oi Renata, cheguei aqui através de um comentário seu, feito hoje, no blog da Ale Garattoni sobre roupas básicas. Eu ri muito....kkkk, pois me identifiquei com você. Que coisa, né??? Será que para ficarmos chiques e charmosas teremos que gastar tubos de dinheiro???? rsrs. Vou conhecer seu blog. Digo que já gostei só de ver esta foto da linguicinha...Bj.
    Ana Lúcia Gabrich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lúcia!
      Então, já fui muito nessa onda de modinha de temporada, armário lotado e no fim sem roupa para usar. Fui vendo que o que gosto mesmo é da t-shirt com jeans e sapatilha. Saltos acabam com o meu pé, dão bolhas e isso me mata! Acho que o interessante é acompanhar esses blogs que tem mais a ver com seu estilo e dali tirar inspirações para seus looks. Além da Anine que a Lé Garattoni comentou tem a Jules Sarinana http://sincerelyjules.com/ , também com bolsas dos sonhos, rs , mas com looks para um clima como o meu aqui do Rio.
      Acho que para quem curte esse estilo basicão o legal é investir em sapatos com cores e detalhes diferentes, colares e o cabelo em ordem (o que para mim é dificil porque o meu tem vida própria e fico reticente em fazer progressiva por causa do formol).
      Sobre a linguicinha....DEMAIS! Experimente !!!
      Venha sempre que quiser! Depois que me mudei para o Rio uso esse blog para poder compartilhar com minhas amigas dicas e achados da internet.
      Beijão Re

      Excluir

Pin It button on image hover